in

Em estado grave, Nicette Bruno ganha mensagem da filha: ‘mãe amada’

Instagram: Bárbara Bruno

Bárbara Bruno usou novamente o Instagram para postar uma mensagem como se estivesse sendo lida pela mãe, a atriz Nicette Bruno. Aos 87 anos, Nicette está internada desde o fim do mês passado em um hospital do Rio de Janeiro. Nicette está na unidade de terapia intensiva (UTI), entubada e passando por hemodiálise devido a problemas nos rins.

Publicidade

Nicette Bruno é uma das atrizes mais queridas do Brasil e encara uma forte luta pela vida. Bárbara postou mensagem para a mãe e emocionou os seguidores no Instagram. Diversos internautas postaram mensagens de solidariedade.

“Mãe amada! Estamos numa grande corrente! Você sempre espalhou amor no mais verdadeiro sentido da palavra!!! Seguimos fortes na certeza de que estará recebendo toda essa energia positiva, é forte!!! Te amamos muito! orações pra Nicette às 18:00hs. Gratidão”, escreveu Bárbara.

Publicidade

Publicidade

Nicette está internada com Covid-19

Com plenas condições financeiras, Nicette pôde ficar em casa durante a pandemia. A atriz de 87 anos se cuidou bastante porque fazia parte do grupo de risco para a Covid-19. Em novembro, ela recebeu a visita de um parente que não sabia que estava com Covid. A pessoa era assintomática e transmitiu a doença para Nicette.

Publicidade

Por ser grupo de risco, a atriz apresentou complicações e foi internada. Com problemas nos rins, tem passado por hemodiálise. De acordo com Beth Goulart, outra filha de Nicette, o estado é grave, delicado, mas ela está respondendo bem ao tratamento à base de antibiótico. Os fãs seguem na torcida e na oração pela atriz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!