in

Jornal Nacional repercute a morte de dois famosos e faz o Brasil chorar

Reprodução: Globo

O Jornal Nacional está sendo apresentado por Hélter Duarte e Mariana Gross nas férias de William Bonner e Renata Vasconcellos. Na edição desta terça-feira (15), o telejornal da TV Globo destacou as mortes de duas pessoas muito queridas pelo público: o cantor Paulinho, do Roupa Nova, e o jornalista Orlando Duarte.

Publicidade

O Jornal Nacional exibiu uma reportagem de mais de cinco minutos sobre Paulinho. Ele tinha 68 anos e morreu ontem por complicações da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Paulinho havia passado por uma cirurgia de transplante de medula e se recuperava bem quando contraiu a Covid-19.

Na reportagem de Pedro Bassan foi mostrada a repercussão da morte do vocalista da banda Roupa Nova, com declarações de famosos, como Ivete Sangalo e Sandy, via redes sociais, e de anônimos que tiveram momentos importantes da vida embalados pelos hits do Roupa Nova.

Publicidade

Jornal Nacional noticia morte de Orlando Duarte

Em outro momento do telejornal, a jornalista Maria Gross deu a notícia da morte do comentarista e escritor Orlando Duarte. O falecimento do jornalista também repercutiu nas redes sociais no dia de hoje. Galvão Bueno fez post homenageando Orlando.

Publicidade

“Morreu hoje em São Paulo, vítima da Covid, o comentarista esportivo Orlando Duarte. Ele tinha 88 anos, estava internado havia três semanas. Conhecido como ‘o eclético’, Orlando teve passagens pela TV Globo, SBT e rádio e TV Bandeirantes. Ele cobriu 14 Copas do Mundo, 10 Olimpíadas e escreveu 34 livros”, disse a apresentadora do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!