in

Eduardo Costa abre o jogo sobre separação entre Gusttavo Lima e Andressa e elogia modelo: ‘Fenômeno de beleza’

Instagram | Eduardo Costa | Gusttavo Lima

Na tarde da última segunda-feira (14), Eduardo Costa participou do programa Melhor da Tarde, exibido na Band. O sertanejo abriu o jogo sobre o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. O ex-casal pôs fim à relação no último mês de outubro. Andressa usou as redes sociais para afirmar que foi surpreendida pelo então marido com o pedido de divórcio. 

Publicidade

Gusttavo Lima também se manifestou através de suas redes sociais e garantiu que o término não estaria relacionado com traição, apenas com um desgaste natural no casamento. Rumores de que o cantor teria uma amante foram levantados na web, porém, o sertanejo garantiu que permanece solteiro.

Eduardo Costa é conhecido por sua irreverência e por não medir as palavras na hora de expressar sua opinião. Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, o sertanejo lamentou a separação entre Andressa e Gusttavo, e elogiou os famosos e aos seus filhos.

Publicidade

A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”, afirmou Eduardo. O cantor disse, ainda, que Gusttavo também é um homem muito bonito e que acredita em uma possível reconciliação entre o ex-casal.

Publicidade

Na última semana, Andressa e Gusttavo colocaram fim ao casamento de maneira formal ao assinarem os papéis do divórcio, que, aparentemente, ocorreu de forma amigável. O sertanejo não voltou a tocar no nome da ex desde o pronunciamento do divórcio, assim como Andressa não voltou a comentar o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade