in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 16/12: Santana retorna para escola ao se livrar de problema

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no capítulo de quarta (16), no canal Viva, Santana volta para a escola em grande estilo.

Publicidade

O capítulo começa com Santana prometendo para seus colegas que jamais irá decepcioná-los, pois eles são muito importantes para ela, que sempre os consideraram parte de sua vida. A professora promete que não fará nada para abalar suas amizades.

Lobato pede que ela não jogue fora a segunda chance que está recebendo, pois sabe que não haverá outra. Marcos dá um aperto de mão em Fred, que consegue fazê-lo chorar e dizer que entendeu tudo que está acontecendo.

Publicidade

Heloísa e Sérgio reatam casamento, em Mulheres Apaixonadas

O marido de Raquel não sabe o que irá fazer com o rapaz se ele continuar insistindo em continuar atrás de sua esposa. Heloísa implora para Sérgio tenta mais uma vez, mas quer que eles morem juntos e não separados.

Publicidade

Sérgio hesita, mas acaba concordando em voltar a morar com sua esposa, pois não quer ficar longe dela, afinal, a mulher é o grande amor de sua vida. Fernanda pede para Téo cuidar de Salete, pois não pode faltar ao seu primeiro dia de trabalho.

Publicidade

Rafael dá conselhos para Téo, em Mulheres Apaixonadas

A ex-amante do músico não quer perder a chance que ganhou. Rafael aconselha Téo a se livrar dos problemas que tem, mas não seja tão imprudente quanto o cunhado, que causou uma grande confusão.

Carlinhos entrega flores para Santana, que fica muito feliz com o gesto de carinho que recebe. A professora emociona todos os seus alunos ao fazer um discurso agradecendo o gesto de carinho que eles estão fazendo com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.