in

Resumo A Dona (24/06): Leonor e Isabel se enfrentam

SBT

Em A Dona, no capítulo que vai ao nesta segunda-feira (24), Leonor promete para Isabel que irá se vingar.

Publicidade

Ainda no capítulo, José Miguel afirma para Ernesto que sempre foi o mais honesto que pode com Valentina, pois ela é a mulher que ele mais ama em sua vida. Filadelfo conta para Rodrigo que Valentina colocou fogo na cabana que pertence a José Miguel.

Com isso, Rodrigo tem certeza que Valentina voltou a ser a mesma mulher de antes. Ao descobrir do que Valentina foi capaz, Leonor garante que vai processá-la. Frederico intervém e pede para sua esposa esperar pelo retorno de José Miguel, pois como dono ele saberá o que fazer.

Publicidade

Em A Dona, José Miguel descobre que Valentina colocou fogo em sua cabana

Padre Ventura revela para José Miguel que Valentina já sabe do filho que ele teve com Célia. Sabino promete para Rodrigo que irá acusá-lo de envenenar o rebanho da fazenda. José Miguel fica surpreso ao saber que Valentina tacou fogo em sua cabana.

Publicidade

Em conversa com Isabel, Frederico diz que sempre lhe amou, mas não puderam ter tempo para vivê-lo nesta vida. Sendo observados por Leonor, de longe, sem que eles percebam, Frederico pede que Isabel lhe beije, porém, furiosa, a mãe de José Miguel os interrompe dizendo que se vingará.

Publicidade

Leonor é confrontada por Frederico

Frederico confronta Leonor. Sabino diz a João, que segundo Ivana, as ordens para que o rebanho da fazenda de José Miguel fosse envenenado, partiu de Valentina. Rodrigo é pego de surpresa por Jesus, que o flagra andando pela fazenda.

Rodrigo ameaça Jesus. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.