in

Resumo A Que Não Podia Amar (24/06): Elias é seduzido por Cinthia

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Cinthia seduz Elias para que ele não entregue os documentos comprovando que Rogério é pai biológico de Marquinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, irritada, Mercedes questiona seu irmão para saber se ele vai enfrentar Rogério, marido de Ana Paula, ou vai esperar que ela fique livre dele. Para evitar que Elias revele que Marquinho é filho legítimo de Rogério, Cinthia o seduz.

Sabendo do que Cinthia está pretendendo, Elias exige que ela deixe Gustavo, pois só assim não contará nada do que sabe para Rogério. Marquinho conversa com Ana Paula e Rogério, que o comunicam da decisão de adotá-lo.

Publicidade

Cinthia pensa em uma forma de se livrar de Marquinho

Cinthia descobre que Bruno e entregou os papéis de adoção para Rogério. Não conseguindo conter a sua frustração com a atitude do rapaz, ela o critica por ter compactuado com a decisão de seu irmão, no entanto, ela pensa em uma forma de fazê-lo desaparecer.

Publicidade

Bruno vai até a delegacia para fazer uma denúncia sobre o menino órfão que mora na fazenda. Maria avisa Gustavo que tem Cinthia como uma família, e que jamais permitirá que alguém faça algum mal para ela.

Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, Ana Paula é repreendida por Mercedes

Mercedes recrimina a atitude de Ana Paula, que mostrou o contrato de seu casamento para Gustavo, pois isso só o faz criar falsas esperanças. Bruno envenena o rebanho da fazenda do forte.

No SBT, A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo após o programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.