in

Triunfo do Amor: aconselhado pelo pai, Frederico abusa de Fernanda enquanto ela dorme

A novela Triunfo do Amor mostrará a maldade de Padilha contra Victoria Sandoval. O homem aconselhará o próprio filho a drogar Fernanda a fim de conseguir ter relações com ela sem se cuidar e assim, engravidá-la.

Publicidade

Para isso, ele mesmo dá droga ao filho para que coloque na bebida da moça. Quando Fernanda e Frederico se encontram, aproveitam o momento e ele já tem seu plano cruel traçado em mente. Seguindo o conselho do pai, o jovem coloca a droga na bebida da namorada, sem que ela veja.

Fernanda toma a bebida e pouco depois começa a se sentir mal. A moça passa a delirar e acaba dormindo. Enquanto está sob efeito da droga, inconsciente, Frederico aproveita para violentá-la.

Publicidade

No dia seguinte ela acorda sem entender o que aconteceu. Cruz vê quando Frederico foge da casa para não ser visto por Victoria e Osvaldo. Fernanda e Cruz acabam discutindo mais uma vez e ele diz a ela que viu quando Frederico saiu como um fugitivo.

Publicidade

O objetivo de Padilha é afetar Victoria, para que de alguma forma ele tenha acesso a sua fortuna, e ter um neto com o sangue de Fernanda Sandoval, é uma ótima oportunidade. O que ele nem imagina é que Fernanda não terá nenhum filho, mas algo muito ruim acontecerá em um futuro não muito distante que o marcará para sempre.

Publicidade

Padilha foi muito cruel com Victoria no passado, chegando a violentá-la, trauma que ela carrega até hoje e lhe causa pânico só de recordar. Antonieta é a única pessoa que sabe de seu doloroso segredo.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília, logo após Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades