in

Filho de Nicette Bruno mantém a fé e a esperança na cura da mãe: ‘momento difícil’

Instagram Paulo Goulart Filho / Reprodução Globo

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada em estado grave após contrair a Covid-19. Veterana da TV brasileira, Nicette enfrenta uma dura batalha pela vida em um hospital do Rio de Janeiro, onde está internada desde o fim do mês passado. Ela foi infectada depois de ter recebido a visita de um parente assintomático.

Publicidade

Paulo Goulart Filho, um dos filhos de Nicette, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mãe. Ele, que também é ator, publicou um vídeo no Instagram e demonstrou fé e esperança diante do quadro difícil da mãe. 

“Oi, amigos, estou aqui para dividir com vocês este momento difícil, não é fácil. Minha mãe continua internada, respirando por aparelhos.
É um processo complicado, demorado, mas a gente não pode nunca perder a fé e a esperança”
, começou Paulo Goulart.

Publicidade

Publicidade

“Vamos continuar com nossas orações, mandando nossa energia boa pra ela, pra que ela consiga sair dessa, se recuperar e estar com a gente novamente, convivendo aqui conosco. Não é fácil, é complicado, uma situação difícil, mas a gente não pode nunca perder a fé e a esperança”, prosseguiu o filho de Nicette.

Publicidade

Paulo Goulart Filho recebeu apoio dos seguidores. “Força, Paulinho, eu creio no poder da oração, eu creio no médico dos médicos, a última palavra é dele”, escreveu uma internauta, referindo-se a Deus. “Muita força para a dona Nicette e estamos orando a Deus para que ela e outros pacientes saiam desta. Fé e esperança a todos vocês e saúde para dona Nicete”, postou outro. “Deus sabe todas as coisas. Ela está nas mãos dos médicos dos médicos. Jesus”, comentou mais um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!