in

Hospital emite terrível comunicado sobre Nicette Bruno, e Ary Fontoura desaba

TV e Famosos - UOL

Como foi noticiado aqui no portal do TVPrime, a querida atriz Nicette Bruno está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São José, na cidade do Rio de Janeiro. Com 87 anos, ela trava uma dura batalha contra a Covid-19 desde o final de novembro.

Publicidade

Nesta segunda-feira (14) o hospital emitiu uma nota, esclarecendo o estado de saúde da global. Na oportunidade, disse que seu estado de saúde piorou e é considerado como grave. Vários famosos se comoveram com o caso e manifestam suas orações, por meio das redes sociais; um deles foi Ary Fontoura.

Publicidade

Publicidade

O colega de profissão e grande amigo desabou em energias positivas para que ela saia dessa o mais rápido possível e, claro, com saúde. Por meio de uma mensagem, também consolou os familiares da artista neste momento delicado. “Minha querida amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família”, escreveu o gobal.

Publicidade

Ary e Nicette estiveram juntos em diversos trabalhos na Globo, como Sete Pecados, Bebê a Bordo, na segunda versão do icônico programa infantil, Sítio do Picapau Amarelo, e também na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados.

Beth Goulart, filha da atriz, recorre todos os dias ao seu perfil oficial no Instagram para compartilhar com seus seguidores como anda a mãe nessa árdua batalha que vem travando contra o vírus. Correntes de orações têm sido feitas diariamente em prol da melhora de Nicette.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.