in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 16/12: Danilo quer tirar guarda de Tonico de Ana

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Danilo quer tirar Tonico de Ana.

Publicidade

O capítulo começa com Miguel concordando em ajudar Ana, mas pede que ela mantenha o plano em segredo, pois ninguém poderá desconfiar de nada. Matilde comunica Klaus que irá embora morar com seu sobrinho.

Peixoto cobra Olga e diz que ela deverá se casar com ele. Bernardo e Camélia passam a trabalhar na fábrica. Olga garante estar do lado de Danilo, que está disposto a ir morar na fazenda e nunca mais voltar.

Publicidade

Márcia se declara para Timóteo, em Chocolate com Pimenta

Mas primeiro, o rapaz quer ter certeza que conseguirá ter a guarda de seu filho, que é o verdadeiro motivo dele ainda não ter ido embora para longe. Márcia vai à joalheria para ver o anel que Vivaldo lhe prometeu.

Publicidade

Assim que chega no local, ela é seguida por Timóteo, mas nem se dá conta que o marido está lá para ver o que ela anda aprontando. Ao olhar para seu marido, Márcia garante que não quer o anel porque o ama.

Publicidade

Timóteo bate no prefeito, mas Yvete não para de gritar. Em seguida, a secretária desmoraliza Vivaldo na frente da cidade inteira e diz que trabalhará com o candidato da oposição, pois não quer mais saber dele.

Cássia descobre plano de Olga na novela do Viva

Sofia mostra as provas que conseguiu reunir contra Sebastian, diz que concorda em se casar com ele, mas terá que prometer parar com as falcatruas e continuar sendo honesto, pois não conseguirá conviver com um mentiroso.

Ao descobrir que sua irmã foi até Joia e Beleza para pegar tintas de pintura e um quadro, Cássia vai correndo contar para o namorado sobre sua descoberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.