in

Filha de Nicette Bruno divulga notícia importante sobre a atriz e recebe apoio de famosos

Quem/Montagem

Aos 87 anos – idade dentro do grupo de risco – a atriz Nicette Bruno permanece recebendo cuidado médico intensivo na Casa de Saúde São José, que fica localizada no Rio de Janeiro, onde foi internada para tratar da infecção do novo coronavírus.

Publicidade

Segundo Beth Goulart, uma das herdeiras de Nicette, a mãe foi contaminada durante a visita de um parente, que não sabia que estava doente. A internação continua desde o final do mês passado, quando a atriz foi diagnosticada após exames.

Todos os dias, desde a internação da mãe, Beth, que é fruto do casamento de Nicette com o também ator Paulo Goulart, vai ao seu perfil oficial do Instagram e grava um vídeo, atualizando o público com relação ao estado de saúde que sua mãe apresenta.

Publicidade

Na última segunda-feira (14/12), Beth entristeceu os seguidores ao revelar que Nicette havia sofrido uma piora em seu quadro de saúde. Nesta terça-feira, a filha da artista, que é uma das veteranas da Rede Globo, disse que o estado continua delicado, apesar de estável.

Publicidade

A boa notícia divulgada por Beth foi que Nicette está mostrando boa resposta aos remédios: “O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem. A situação é delicada e grave, mas ela vem respondendo bem aos antibióticos, o que nos dá esperança“, disse.

Publicidade

Na rede social, Beth tem recebido muito apoio dos seus seguidores, tanto anônimos quanto famosos. “Nada é impossível“, escreveu a jornalista Renata Alves. “Bora pensar positivo Beth!“, disse a atriz Vera Fisher. Diariamente tem sido feitas correntes de orações pela eterna Dona Benta da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.