in

Urgente! Sobrinho de Hebe Camargo está intubado na UTI com Covid-19

Globo / Veja

O sobrinho da inesquecível madrinha da televisão brasileira, Hebe Camargo, está internado e com algumas complicações relacionadas à Covid-19. O quadro é preocupante e inspira cuidados. Claudio Pessuti está intubado e respirando com o auxílio da ventilação mecânica.

Publicidade

Os pulmões estão seriamente comprometidos. De acordo com Marcelo Camargo, filho da apresentadora, nos últimos dias ele apresentou uma ligeira melhora. A família manteve a internação sob sigilo. Ele está sendo atendido no Hospital Albert Einsten.

Cláudio Pessuti é um dos produtores do longa-metragem Hebe, a estrela do Brasil, que conta toda história de vida pessoal e a trajetória profissional da apresentadora, considerada uma das maiores artistas da televisão brasileira.

Publicidade

O empresário chegou a emprestar joias e roupas de sua tia para a realização da obra. Ele permitiu, também, que algumas cenas fossem gravadas na casa onde Hebe viveu por muitos anos, dando ares de realidade à trama. 

Publicidade

Em entrevista no ano passado, Pessuti declarou que ainda não havia superado a perda da comunicadora. O vazio deixado pela “rainha dos selinhos” será difícil de ser preenchido: “Ela era muito intensa. Então, você imagine ter uma convivência a vida inteira com alguém assim, do tamanho que ela era, e de repente você perder essa pessoa. Ficou um vazio muito grande. Com o filme, eu posso ter um pouquinho dela e me lembrar com satisfação, com alegria, acho que é assim que ela gostaria de ser lembrada”, disse na epóca.

Publicidade

A coluna deseja uma boa recuperação a Claudio Pessuti e que ele possa reagir o mais rápido possível. Força!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo