in

Juju Salimeni exibe ‘sandália da discórdia’ 7 anos depois de ter sido apontada como amante de Marcos Mion

Instagram Juju Salimeni

Juju Salimeni mostrou para seus seguidores o seu closet repleto de sapatos de marcas de grife. A ex-Panicat ainda declarou qual é o seu calçado predileto: uma sandália do estilista Giuseppe Zanotti. A mesma ficou famosa por ter sido a ‘sandália da discórdia’ há sete anos, quando a influenciadora foi apontada como amante de Marcos Mion.

Publicidade

Ela disse que tem um carinho especial pela linha do estilista, e afirmou que tem quatro pares da mesma coleção: preto, rosa, dourado mais escuro e outra mais clara com brilhos. Declarou que se o estilista continuar fazendo, irá continuar comprando.

No mesmo período que viralizou na internet o boato de que o atual apresentador da Fazenda 12, da RecordTV, estava mantendo uma relação extraconjugal com sua assistente de palco no Legendários, a esposa de Marcos Mion, Suzana, postou uma foto de uma sandália que tinha sido comprada em Miami, nos Estados Unidos, durante uma viagem a dois.

Publicidade

Alguns dias depois, Juju também postou no Instagram uma foto da referida sandália, só que com salto alto, com uma legenda que dava a entender que ela estava tendo um caso com o comunicador. Na ocasião, a bela escreveu que era um presente que ela tinha acabado de receber de Miami.

Publicidade

Durante a conversa com os fãs, Salimeni mostrou alguns pares de sapatos mais caros que ostenta no seu closet.
Ela explicou que não tem certeza qual é o mais caro. Porque são importados e foram pagos em dólar. Na época que comprou, era bem mais barato. Segundo ela, se fosse hoje, não compraria novamente. Ao mostrar alguns outros modelos da grife, ela disse que os mais caros estão avaliados em seis mil reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade