in

Resumo Topíssima (24/06): Rafael descobre as mentiras contadas por Jandira

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Rafael descobre que Jandira mentiu sobre ele, mas fica sem entender.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vitor exige que Jandira conte sobre o que estava escrito na mensagem. Antonio beija Sophia. Para não ser pega por Paulo Roberto, Jandira se esconde, mas consegue ouvir o que ele está conversando com Vitor.

No quarto de Beca, Graça, Dagoberto e sem Noção encontram uma caixa muito suspeita. Antonio e Mariinha conversam sobre os sentimentos que ele nutre por Sophia. Clementina recebe o pedido de desculpas de Sophia.

Publicidade

Madalena questiona Rafael, que não consegue entender nada que ela está falando

Com Zeca, Madalena chega na casa de Paulo Roberto e questiona sobre Jandira. Rafael chega e é reconhecido por Madalena, que já o viu na casa de Mariinha. Jandira tenta conseguir o perdão de Vitor. Rafael fica sem entender o motivo que levou Jandira a mentir sobre ele.

Publicidade

Jandira é expulsa por Vitor. Pedro pede para ter uma conversa com Edison. Em conversa com seu marido, Madalena diz que não conseguiu acreditar no que o filho de Paulo Roberto, Rafael, lhe disse sobre sua filha.

Publicidade

Após ser expulsa por Vitor, Jandira encara a fúria de Madalena, que a espera em casa

Pedro proíbe Edison de falar qualquer coisa sobre ele, pois não quer que ninguém da república desconfie das atividades ilegais que ele prática. Ao chegar em casa, Jandira fica frente a frente com Madalena.

Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após o Cidade Alerta, programa apresentado por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.