in

Flor do Caribe: após fugir, Doralice deixa carta de despedida para não cair em tentação com Juliano

TV Globo

Doralice não aguentará a pressão de ver Juliano formar uma família ao lado de Natália na trama das seis. A cozinheira irá aproveitar que as coisas não estão indo bem no seu trabalho e decidirá fugir da vila turística para ficar livre da tentação que seu próprio enteado representa na novela reprisada pela Globo.

Publicidade

No folhetim escrito por Walther Negrão, Doralice irá protagonizar um pequeno surto depois de ir com Quirino, Juliano e Natália assistir um show de Elba Ramalho no bar de Cassiano. Assim que chegar em casa com o marido, ele irá chamar a atenção da loira pela implicância dela com a mãe de Carol.

Doralice lamentará que Natália esteja grávida e não ela, mas será advertida por Quirino. Após uma conversa bastante tensa, ela dirá que deseja dormir e o personagem de Aílton Graça retornará ao bar para assistir o show.

Publicidade

Assim que o dia amanhecer, Quirino verá uma carta deixada por Doralice, na qual se trata de uma despedida. Ele mostrará a mensagem para Juliano, que ficará perplexo com o abandono da madrasta.

Publicidade

Na carta, Doralice deixará escrito que somente Deus é testemunha do quanto ela tentou ser uma boa esposa e mãe para eles. Mas como não conseguiu, teve que ir embora. Segundo ela, o coração está confuso e precisa coloca-lo em ordem, para quem sabe, eles voltarem a ser a família que foram um dia.

Publicidade

Juliano tentará falar com a mãe pelo celular, mas será em vão. O pai de William irá até a rodoviária para ver se ainda encontra a loira, ele sairá procurando por toda Vila dos Ventos, ligará na mansão dos Albuquerque e irá até o quiosque de Bibiana, mas também sem sucesso.

Publicidade