in

Quando me Apaixono: Josefina comemora após matar mais uma personagem, jogando-a da ponte

Reprodução/Televisa

Josefina é uma vilã sem quaisquer escrúpulos. A megera da novela mexicana Quando me Apaixono viveu uma vida de mentiras, tendo sequestrado Renata quando bebê e a criado como se fosse sua própria filha. Além disso, ela não tem qualquer remorso ao tentar ou literalmente cometer assassinatos. Recentemente, ela quase matou Constança, Gonçalo e Regina.

Publicidade

Tentativas de Josefina deram errado

A antagonista agrediu Constança e a deixou à beira da morte, mas a personagem sobreviveu, apesar de ter ficado com sequelas e demorado para se recuperar por completo. Depois, enquanto era procurada pela polícia, a vilã se disfarçou de freira e disparou contra Gonçalo e Regina. Ela não conseguiu acabar com a vida de nenhum dos dois, porém seu ex-marido ficou em estado grave e vegetativo, mas também conseguiu se recuperar.

A polícia consegue prender Josefina e a manda para um manicômio, onde ela conhece Branca, que se torna sua nova parceira no crime. Juntas, as duas colocarão fogo no lugar e fugirão, para continuar a fazer mal contra as pessoas que odeiam. No entanto, durante a fuga, Josefina se tornará judas ao trair a comparsa.

Publicidade

Josefina acaba com a vida de sua cúmplice

Nos próximos capítulos, mais alguém será vítima de Josefina. Dessa vez, não uma pessoa que é sua inimiga, mas sim sua própria cúmplice. Enquanto ela e Branca fogem do manicômio em direção a uma igreja onde pegarão a fortuna pertencente a Branca, Josefina matará a própria comparsa enforcada e a jogará de uma ponte, para ter certeza da morte.

Publicidade

Quando me Apaixono já se aproxima cada vez mais de sua reta final e deve chegar ao fim em meados do mês de fevereiro, a depender de como o SBT prosseguirá com a edição. Em seu lugar será exibida Amores Verdadeiros, que já se encontra em processo de dublagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com