in

César Tralli encerra o Jornal Hoje e dá o exemplo que Maju Coutinho nunca deu

Reprodução Globo

Maju Coutinho está de férias no Jornal Hoje desde o começo do mês. Na quinta-feira (17), a jornalista voltará ao posto que está sendo ocupado por César Tralli atualmente. O titular do SP1 foi escolhido pela direção da TV Globo para substituir Maju e o resultado tem sido bom.

Publicidade

Maju recebeu dois períodos de férias neste ano. Em agosto, ela ficou cerca de duas semanas longe do trabalho e retornou no dia 31, quando completou um ano à frente da atração. Agora, a apresentadora ficou mais alguns dias de férias. A jornalista retornará ao trabalho e vai ficar ocupada durante o final do ano.

Tralli toma atitude diferente de Maju no fim do Jornal Hoje

Em julho, Maju Coutinho foi criticada por alguns internautas pelo que fez no fim de uma edição do Jornal Hoje. Após encerrar o telejornal, ela e a jornalista Jaqueline Brazil se aproximaram e bateram alto papo enquanto subiam os créditos na tela. Nenhuma das duas usava máscara de proteção.

Publicidade

Maju, que vinha destacando a pandemia do coronavírus, foi ironizada por alguns internautas. César Tralli tem feito diferente. Mesmo quando está sozinho, o jornalista se despede dos telespectadores e coloca a máscara de proteção. Nas redes sociais, isso vem repercutindo positivamente.

Publicidade

Na edição de ontem do JH, César Tralli encerrou o telejornal ao lado de Eliana Marques. Assim que os créditos começaram a subir, os dois colocaram a máscara antes de baterem um papo na bancada do Jornal Hoje. Tralli recebeu elogios pela postura e houve comparação com Maju Coutinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!