in

Após ameaçar matar atriz Mayana Neiva, vizinho sofre terrível punição

Globo

Mayana Neiva foi ameaçada de morte por vizinho, que sofre terrível castigo após os ataques cometidos a atriz.

Publicidade

Mayana Neiva passou por um dos maiores sustos de sua vida. A atriz, que mora na região de Higienópolis, em São Paulo, estava em seu apartamento quando escutou um forte estrondo. Ao verificar, ela descobriu ser seu vizinho.

Ademir Andrade, de 69 anos, estava esmurrando e chutando a porta do aparamento da atriz, pois queria que ela parasse com o barulho que estava fazendo. Aos gritos, o senhor teria feito vários insultos para a atriz, que teria sido xingada.

Publicidade

Mayana passou por momentos aterrorizantes com vizinho

O aposentado também teria chegado a dizer que a atriz era sobra da Globo. Em outro momento, o homem teria ameaçado pegar a atriz, que de tão nervosa, se trancou em seu banheiro para não ser capturada pelo idoso.

Publicidade

Na sequência, Mayana teria acionado a polícia para explicar o corrido e pedir ajuda. Andrade só não conseguiu arrombar o apartamento da atriz por conta dos porteiros, que impediram que ele cometesse o ato criminoso.

Publicidade

Vizinho de Mayana foi condenado, mas pode recorrer

Segundo relatos dos funcionários, o homem ainda teria dito que esfaquearia a atriz se ninguém fizesse nada para pará-la. Na época da confusão, a atriz estava no ar na novela Éramos Seis, da Globo. Após ser denunciado, O homem foi condenado pela juíza Maria Domitila Mansur.

Apesar de poder recorrer da sentença, na qual foi condenado a ficar três meses, preso em regime semiaberto, em liberdade, o aposentado está impedido de chegar perto da atriz. Isso significa que ele não pode morar no mesmo andar do prédio que a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.