in

Após ficar entre a vida e a morte, Borat do ‘Amor e Sexo’ conta como tudo aconteceu: ‘Puxou a arma e deu um tiro’

Um tremendo susto! Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor e Sexo” pode dizer que nasceu de novo. Ele recebeu um tiro a queima roupa no abdômen após uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, no dia 25 de novembro.

Publicidade

A ator ficou quase 20 dias internado, travando, literalmente, uma batalha pela vida. Passou por uma cirurgia complexa, conseguiu se recuperar e voltar para a casa. A coluna conversou, com exclusividade, com Borat. Ele nos traz todos os detalhes da tentativa de assassinato que sofreu. 

“Esse susto que tomei foi inesperado. Eu indo malhar, fui ajudar. Teve um acidente de carro. Fui apenas ajudar no acidente e teve a confusão. Numa dessas o cara puxou a arma e deu o tiro, O tiro entrou pelo abdômen e saiu pelas costas”, explicou.

Publicidade

Bruno Miranda nos mostrou a cicatriz da cirurgia. Sua barriga foi cortada, praticamente, de ponta a ponta para a retirada do projétil 9 milímetros. Ele falou, também, das dores corporais que sentiu nas últimas semanas em que esteve internado: “Tomei morfina. Só conseguia descansar e parar a dor com a morfina. Já aqui na minha casa eu mesmo faço os curativos. É bem melhor. Estou com minha família, meu filho, minha esposa, claro que fica bem melhor de tratar”, disse. Confirma o vídeo completo enviado pelo ator à nossa coluna

Publicidade

O homem que disparou contra Borat é um ex-policial militar. Ele já tem passagem pela polícia por falso testemunho e lesão corporal contra uma ex-namorada. O PM foi preso e irá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo