in

Em tratamento contra o câncer, Fátima Bernardes lamenta morte de amigo famoso: ‘Mais um dia triste’

Quem

Em tratamento na luta contra o câncer no útero, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes fez uma publicação nesta terça-feira (15) em seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova. O artista de 68 anos foi mais uma vítima fatal da Covid-19.

Publicidade

Bastante querido, o artista estava internado há algumas semanas. Figura de destaque no grupo musical, o cantor foi submetido a um transplante de medula óssea e vinha em franco processo de recuperação até ser acometido pelo coronavírus. Depois de alguns dias lutando pela vida, o artista acabou não resistindo na noite da última segunda-feira (14). 

“Mais um dia triste. Das últimas cinco fotos que postei, três foram de pessoas queridas vencidas pela COVID-19. Hj nosso carinho vai pra família do Paulinho e pra família @roupanova. Esse cantor incrível, dessa banda com tanta história na nossa música, não resistiu à doença. A nossa alegria e a dos telespectadores sempre que iam ao programa hj está abalada. Sorte a nossa que o trabalho lindo dele vai ficar pra sempre. #rip”, desabafou a apresentadora. 

Publicidade

Publicidade

Na última semana, Fátima Bernardes utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Ubirany, pioneiro do grupo Fundo de Quintal, e do ator Eduardo Galvão, ambos vítimas fatais da Covid-19. 

Publicidade

Fátima em tratamento

Logo após descobrir o câncer na região do endométrio, durante exames de rotina, a jornalista Fátima Bernardes já iniciou o tratamento contra a doença. No início do mês, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico, que correu tudo bem.

Acompanhada do namorado Túlio Gadêlha, a renomada apresentadora já está em casa, e segue na luta pela vitória. Desde o anúncio da doença, Fátima recebeu inúmeras mensagens de conforto e apoio em meio a um momento complicado.

Publicidade