in

Resumo Laços de Família (16/12): Cíntia e Pedro se amam no banheiro, Íris entra e o clima fica tenso

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, na quarta-feira, 16 de dezembro, Íris quase pega Pedro e Cíntia em flagrante.

Publicidade

Ainda no capítulo, para não serem flagrados juntos por Íris, Pedro e Cíntia prendem a respiração. Em seguida, a veterinária finge estar tomando banho e tira Íris dali o mais rápido possível. Enquanto isso, Pedro está escondido.

Danilo não gosta de ver Alma nos braços de Romeu, puxa a mulher e a beija com toda sua paixão. Orlando vai até Miguel para se desculpar pelo vexame causado na livraria do comerciante. Camila começa a passar mal.

Publicidade

Pedro observa Cíntia e Romeu

Enquanto isso, na casa de Helena, todos se divertem com a festinha preparada pela esteticista e Yvete aproveita para tirar uma foto. Pedro começa a observar Cíntia e Romeu dançando. Os fogos de artifício começam a explodir e marcam o final da festa.

Publicidade

Na pracinha, Paulo conversa com Capitu e promete que estará para sempre ao lado dela. Todos leem a repercussão da festa de Alma na revista. Pedro aconselha Ingrid a realizar uma boa pesquisa antes de comprar um apartamento.

Publicidade

Helena recebe visita inesperada de Miguel, em Laços de Família

Miguel chega de surpresa para visitar Helena, que fica feliz com a presença dele e resolve sair para almoçar com o comerciante, que está muito animado por ela ter ficado encantada ao vê-lo. Helena diz que ele é uma ótima companhia e sempre será.

Mais tarde, já no restaurante, Helena e Miguel são surpreendidos pela chegada de Camila e Edu, que entram no mesmo restaurante. O clima de tensão fica no ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.