in

Chega ao fim luta da ex-BBB Thelma Assis contra grave problema de saúde: ‘muita dor’

Thelma Assis/Instagram | Globo/Reprodução

Chegou ao fim a luta de Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil 2020, contra a Covid-19. A doença é a mais mortífera na atualidade brasileira, ultrapassando a barreira dos 180 mil mortos desde o seu início. No caso da celebridade, a infecção pelo coronavírus lhe trouxe sintomas bastante desconfortáveis, incluindo muitas dores, conforme relatado aos fãs.

Publicidade

“Tive muita dor de garganta, rouquidão, e o mais desconfortável foi a sensação de cansaço. Meu marido também pegou. Acabamos evoluindo da mesma forma e nos recuperando juntos”, declarou quando havia sido recentemente diagnosticada com o vírus, há cerca de 20 dias.

O anúncio da cura da Covid-19 foi feito pelas redes sociais nesta segunda-feira (14). Grata por ter dado a volta por cima na doença, Thelma Assis comemorou o fato de estar liberta da carga viral, retirando um enorme peso de suas costas, fruto de ansiedade e preocupação quanto aos próximos passos da doença.

Publicidade

Na época do diagnóstico, Thelminha lamentou a sua infecção, uma vez que ela e o marido estavam tomando todos os cuidados necessários, com fiel seguimento aos protocolos de segurança estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Apesar da cura, deixa clara a necessidade de manutenção de todas as medidas necessárias, uma vez que a pandemia segue viva em nosso país.

Publicidade

A estrela foi a grande campeã da edição de 2020 do reality show da Rede Globo, com uma passagem memorável que cativou o público. A vitória veio no dia 27 de abril, em uma acirrada disputa ao lado de Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com