in

Hospital emite comunicado sobre Marco Ricca e fãs ‘invadem’ rede social do ator

Reprodução: Globo

O ator Marco Ricca é mais um dos famosos que lutam pela vida, após contrair a Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já vitimou mais de 180 mil pessoas no Brasil. No mundo, o número passa de 1,5 milhão. A esperança é que a vacinação já começou em alguns países, como Reino Unido e Estados unidos.

Publicidade

Aos 58 anos, Marco Ricca está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator já esteve entubado, mas saiu da entubação e tem apresentado melhora em seu quadro clínico, o que é uma ótima notícia. Ricca não tem previsão de alta hospitalar.

Ontem, dia 14, a clínica onde ele está internado emitiu novo comunicado atualizando o estado de saúde do ator. “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta”, informou.

Publicidade

Marco Ricca recebe apoio nas redes sociais

Marco Ricca não é muito ligado às redes sociais. Seu Instagram conta com apenas 20 mil seguidores e não tem o selo azul, de perfil verificado, da rede social. A última postagem por lá é do dia 7 de novembro. É nela que os seguidores têm postado mensagens positivas para o ator.

Publicidade

Publicidade

“Em oração por você e que gostoso vir aqui e ler essa quantidade de comentários, pessoas que se preocupam e estão na torcida pela sua recuperação”, postou uma seguidora. “Deus já está lhe abençoando amado. Aqui em orações a você e a todos que estão passando por esse momento. O momento é de oração e amor a todos e ao planeta”, comentou mais uma. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!