in

Resumo Flor do Caribe (16/12): Veridiana descobre que Maria Adília está morta

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Veridiana recebe notícia que Maria Adília morreu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto e Dionísio são pressionados sobre as joias apreendidas, mas negam que seja deles. Os dois dizem que eles não têm como provar nada, pois não tem nenhum documento que comprove a informação.

Samuel fica sabendo que a polícia não conseguiu nada de concreto contra Dionísio e fica inconformado. O joalheiro sabe que ele pegou as joias de sua família, mas agora tem que se conformar em deixá-lo escapar.

Publicidade

Carol dá notícia sobre Maria Adília para Lino

Lindaura não consegue ter paz por saber que sua filha está na casa de Dionísio, pois sabe que ele pode acabar fazendo algo com ela. Carol recebe um vídeo do marido de Maria Adília, suposta filha de Veridiana.

Publicidade

Nele, o rapaz conta que a mulher morreu há três anos. Dilacerada pela informação, Carol vai atrás de Lino para dar a notícia, pois não sabe como falar com a avó do garoto. Lipe volta a ser ameaçado por Mateus.

Publicidade

Veridiana fica sabendo que sua filha pode estar morta, mas não consegue acreditar que seja verdade. Dionísio conta para Alberto que queimou todas as fotos que eles haviam escondido no bunker.

Alberto faz pressão em cima de Ester para saber da verdade, em Flor do Caribe

Alberto resolve tirar a história da denúncia a limpo com Ester. Durante uma conversa com a ex-mulher, o empresário questiona para saber se ela teve algo a ver com a denúncia que fizeram contra ele e seu avô, pois ele tem certeza que foi ela quem os entregou para a polícia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.