in

Bonner e Renata saem de férias e Globo recebe má notícia com Jornal Nacional

Reprodução: Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos entraram de férias no dia 4 de dezembro. No fim da edição do Jornal Nacional os jornalistas informaram que saíram para um período de descanso e que só voltariam ao comando da atração no dia 28 de dezembro, passado o Natal.

Publicidade

Na semana passada, o principal telejornal da TV brasileira foi apresentado por André Trigueiro e Ana Luíza Guimarães. Os dois são bastante conhecidos do público do Rio de Janeiro por apresentarem telejornais locais na região.

Tanto André quanto Ana Luíza já comandaram o Jornal Nacional em outras ocasiões e os números do Ibope mostram que a audiência oscilou pouca coisa com eles no comando do telejornal exibido pela Globo.

Publicidade

Sem Bonner e Renata, JN perde alguns décimos de audiência

Os dados utilizados são do Kantar Ibope para a região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. A quarta-feira foi excluída porque é o dia em que Jornal Nacional começa mais cedo e tem menos tempo de duração. Por este motivo, Os índices são sempre menores do que nos outros dias da semana.

Publicidade

Na última semana de Bonner e Renata, entre o dia 30 de novembro e 4 de dezembro, o Jornal Nacional registrou média de 28,5 pontos. A audiência mais alta foi na terça (1º), quando o telejornal fechou com 29,7 pontos de média. A menor foi na sexta (4): 26,7.

Publicidade

Na semana passada, sob o comando de André Trigueiro e Ana Luíza, o Jornal Nacional fechou com média de 28,35 pontos. A maior audiência foi na segunda (7), quando atingiu média de 29,8 pontos. A menor audiência foi na sexta, com 27,2.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!