in

Nicette Bruno luta pela vida em hospital e detalhe que vem à tona revolta fãs

Instagram Paulo Goulart

Nicette Bruno, de 87 anos, segue lutando pela vida. Internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, a atriz segue sob cuidados intensivos dos médicos. Ontem, a má notícia foi a piora no quadro de saúde da veterana da TV brasileira.

Publicidade

O que já não era bom, ficou um pouco pior. Mesmo assim, familiares, amigos e fãs mantém a esperança de que Nicette possa recuperar e voltar para casa. A atriz segue entubada e passa por hemodiálise após problemas nos rins.

Muito querida pelo público, Nicette tem recebido a oração de muita gente que se manifesta nas redes sociais dos filhos da atriz. Do casamento de quase 60 anos com Paulo Goulart nasceram Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Publicidade

Detalhe sobre Nicette vem à tona

Aos 87 anos e muito inteligente, Nicette Bruno tomou a medida mais adequada diante da pandemia do coronavírus: ficou em casa, em isolamento, por pertencer ao grupo de risco. Entre setembro e novembro, houve um relaxamento geral em relação aos cuidados da pandemia.

Publicidade

Nicette, não. Ela continuou em casa, mas recebeu a visita de um parente. Esta história foi contada por Beth Goulart em entrevista no começo do mês. O parente que foi visitar Nicette estava com Covid-19, mas assintomático. Sem saber, transmitiu a doença para a atriz.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre isso. Ontem à noite, o nome de Nicette estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Nicette Bruno na UTI, pegou Covid de um parente que foi visitar. Sabe? A mulher estava quietinha em casa”, comentou uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!