in

Resumo Haja Coração (16/12): Adônis é desmascarado por Shirlei, que descobre como ele usa dinheiro da mãe

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quarta (16), Shirlei descobre como Adônis gasta dinheiro que ganha da mãe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tancinha acusa Apolo de querer terminar com ela, mas como não tem coragem está querendo usar o beijo que Beto deu nela como desculpa. Apolo acredita que Tancinha ficou interessada pelo dinheiro de Beto.

Bruna fica sabendo que Giovanni foi atrás de Camila e repreende o rapaz, pois não quer que ele se afunde ainda mais por conta da fotógrafa. Dinamite avisa que contratou mais capangas para dar início ao plano de acabar com Aparício.

Publicidade

Aparício é acusado por Giovanni, em Haja Coração

Tancinha resolve provocar ciúme em Apolo e decide usar Beto para isso. Giovanni acusa Aparício de ser o verdadeiro responsável pelo atentando ocorrido na empresa em que Camila trabalha e na casa dela. O empresário fica em choque com a acusação.

Publicidade

Aparício diz que jamais faria qualquer coisa contra sua sobrinha, pois não é esse tipo de pessoa. Shirlei investiga Adônis para saber o que ele anda fazendo com o dinheiro que ganha de Nair todo mês. A jovem descobre que ele gastou tudo durante uma noitada com Carmela.

Publicidade

Apolo observa sua ex-noiva e fica chocado com o que vê, em Haja Coração

Tancinha coloca seu plano de provocar ciúme em Apolo em prática. A feirante fica esperando um carro que vem para lhe buscar. Enquanto isso, Apolo fica observando a ex-noiva para ver o que ela está fazendo produzida na frente de casa.

Em seguia, o rapaz observa um carro chique chegar para buscar a feirante. Apolo fica furioso ao perceber ser um dos carros de Beto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.