in

Resumo A Força do Querer (16/12): Caio é pressionado por Cirilo, que quer saber se ele está gostando de Jeiza

Globo

Na tela do canal Globo, na novela A Força do Querer, nesta quarta (16), Cirilo questiona se Caio está gostando de Jeiza.

Publicidade

O capítulo começa com Jeiza contando para sua mãe que protegeu Caio de um tiroteio na favela. Ruy continua perseguindo Irene, que tem os pneus de seu carro furados pelo rapaz. Silvana implora que Nonato fique ao seu lado.

Para conseguir sair da enrascada que se meteu, Silvana pede que Nonato minta por ela. Ivana e Cláudio se reencontram. Joyce não quer mais saber de nada que venha de Eugênio. Caio descobre que Ruy está ameaçando Irene.

Publicidade

Zeca fica com ciúmes de Jeiza

O advogado repreende o rapaz, pois não concorda com o que ele está fazendo. Eurico pede que Dantas descubra se o documento que Otávio assinou tem alguma legalidade. Cláudio continua pressionando a namorada para viajar.

Publicidade

Irene entra em contato com Joyce. Zeca descobre que sua namorada ganhou flores de Caio e não gosta nada de saber que ele está se engraçando para o lado dela. O rapaz fica morrendo de ciúmes, pois não quer que sua mulher dê atenção para outros.

Publicidade

Ruy repreende Ritinha, na novela A Força do Querer

Cirilo pressiona Caio para saber se ele tem interesse em Jeiza. Durante uma festa, uma mulher se insinua para Cláudio e Ivana não gosta. A menina fica se sentindo incomodada com a situação. Simone conversa com Amaro e diz que ele deve falar com Anita.

Ruy reclama com a esposa por ficar querendo impor a cultura de sua terra para a mãe. Silvana mente para o marido mais uma vez. Cibele fica bêbada e Anita a leva para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.