in

Morre grande atriz, aos 71 anos, e público fica inconsolável: ‘Ela fará muita falta’

SZNews

Neste ano, o mundo perdeu grandes celebridades, que fizeram parte do meio artístico e marcaram a vida de muitos admiradores. Os fãs ficaram extremamente tristes e comovidos com as perdas da cantora Fabiana Anastácio, do intérprete Tom Veiga, do ator Chadwick Boseman, do músico Eddie Van Halen e da atriz Naya Rivera.

Publicidade

Nesta terça-feira (15/12), os admiradores de uma querida e talentosa atriz americana acordaram de luto com a notícia de sua perda repentina. Trata-se de Ann Reinking, que tinha 71 anos e faleceu enquanto dormia.

Ela estava visitando nosso irmão no estado de Washington quando foi dormir e nunca mais acordou“, disse um parente da atriz. “O mundo e nossa família perderam um talento incrível e vibrante e uma alma linda. Ann era o coração de nossa família e a vida da festa“, lamentou a família na publicação que informava o falecimento da artista.

Publicidade

Ann ganhou destaque no meio artístico em 1977, quando interpretou o papel da personagem Roxie Hart em uma grande produção da Broadway intitulada Chicago. Em 1979, ela foi estrela do filme musical dramático All That Jazz.

Publicidade

Ann faleceu no último sábado (12/12), mas só nesta semana os parentes da artista trouxeram a notícia a público. Diversos internautas escreveram mensagens para a atriz através das redes sociais ao saber sobre seu falecimento: “Uma mulher maravilhosa e um talento incrível. Ela fará muita falta“, disse um. “Muito triste“, escreveu outro. A família de Ann não deu detalhes sobre a cerimônia de sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.