in

Vidente Robério de Ogum faz previsão arrebatadora para Gusttavo Lima e Andressa Suita

RD1

Se tem uma separação que deu o que falar neste ano, sem dúvidas, foi a de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A união amorosa dos dois que contabilizava oito anos chegou ao fim, e com ela veio vários burburinhos e polêmicas. Embora muito se foi questionado e especulado sobre uma possível volta dos dois, eles continuam separados meses após o divórcio. Mas, segundo Robério Ogum, isso irá mudar em 2021.

Publicidade

O vidente participou do quadro Porta do Futuro do SuperPop nesta segunda-feira (14), que vai ao ar pela RedeTV! e é apresentado por Luciana Gimenez. Na oportunidade, ele disse com convicção que Gusttavo Lima e Andressa Suita irão reatar o casamento no próximo ano.

Publicidade

Publicidade

“Eu busquei muito orientação do plano espiritual para falar o que eu vou falar. A gente vê que o espírito dele está muito agoniado. O espírito dele esta sofrido e está doído. Ele se perdeu por ele mesmo. Não é que a separação aconteceu por falta de amor, não”, começou sua declaração.

Publicidade

Robério ainda afirmou que tem absoluta certeza que sua visão irá se concretizar e fez questão de ressaltar isso, visto que, segundo ele, entre os dois existe um amor de alma.

É válido ressaltar que surgiram polêmicas e até supostas provas de uma possível traição por parte do Embaixador. Outro rumor que também ganhou força na época foi de que os dois teriam viajado juntos para a cidade paradisíaca de Angra dos Reis, para que houvesse uma tentativa de reatar o matrimônio. A informação porém foi refutada pela assessoria de imprensa de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.