in

Bruna Marquezine abre o coração e fala sobre 1ª gravidez, mas mantém mistério sobre nome da futura filha

Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine é um grande sucesso nas novelas e também nas redes sociais. A famosa começou a sua trajetória no mundo artístico muito cedo e cresceu na mira dos holofotes. Hoje em dia, a famosa já completou 25 anos de idade e se tornou uma pessoa que costuma interagir bastante nas redes sociais.

Publicidade

Além de ser uma atriz extremamente talentosa, a jovem também já esteve na mira dos holofotes por causa do seu relacionamento com o atacante da seleção brasileira Neymar Júnior. Os dois já protagonizaram um namoro estilo iô-iô, cheio de términos, mas da última vez que o casal reatou os fãs acreditaram que eles subiriam ao altar.

Porém, eles terminaram novamente e estão separados até os dias de hoje. Contudo, a torcida pela reconciliação ainda existe e os admiradores do casal Brumar mantém a esperança de que realmente possam ser felizes juntos.

Publicidade

Bruna Marquezine fala sobre primeira gestação

Nesta última sexta-feira, 11 de dezembro, Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao falar sobre gravidez. Os seguidores ficaram alvoroçados com uma série de fotografias que a artista tirou com a filha de uma amiga. Os internautas ficaram curiosos e fizeram perguntas sobre maternidade.

Publicidade

Para tristeza dos fãs, a famosa disse que vai demorar um pouco para que isso venha a acontecer. Uma usuária da rede perguntou se a atriz tinha sentido vontade de se tornar mãe ao interagir com a menina. “Posso sonhar com a Soso?”, questionou uma seguidora, fazendo referência ao nome Sophie, que já havia sido mencionado por Bruna como nome da primeira filha.

Publicidade

Bruna Marquezine disse que os planos mudaram um pouco e disse que o nome não será mais Sophie. “Ainda falta bastante tempo para ela vir”, explicou a famosa que fez questão de deixar claro que os fãs vão ter que esperar um tempo pela chegada da mini Bruna.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.