in

Resumo Amor Sem Igual (15/12): Antônio Júnior se disfarça e vai à casamento

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Antônio Júnior vai ao casamento disfarçado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Miguel apresenta Gisele para todos os convidados, que ficam admirados com a beleza da jovem. Poderosa fica com ciúme do agricultor, mas tenta disfarçar para que ninguém perceba nada, pois não quer que ele fique contando vantagem.

Ramiro é acusado de ser ladrão por Luiggi e Serena. Fernanda agradece que seu pai tenha comparecido em seu casamento, mas avisa que não compactua com ele. Yara presta queixa contra Ernani.

Publicidade

Maria Antônia tenta manipular Poderosa, em Amor Sem Igual

Poderosa tenta de todas as maneiras não deixar que Miguel perceba o ciúme que ela está sentindo, mas não tem jeito, pois o rapaz nota que ela está incomodada com a presença da menina. Maria Antônia conversa com Gisele.

Publicidade

Apesar de descobrir que a menina não tem nada com Miguel, a blogueira faz questão de colocar mais lenha na fogueira e deixar Poderosa com ciúme. Oxente não se aguenta de tanta felicidade. Em outro momento, Poderosa cumprimenta sua irmã e deseja que ela seja muito feliz.

Publicidade

Luiggi promete se vingar de Ramiro, em Amor Sem Igual

Miguel comenta com a jovem sobre o ciúme de Poderosa. O rapaz está se divertindo com tudo que vem acontecendo. Luiggi garante que não descansará até que o pai de Fernanda pague por tudo que fez para seu filho.

Yara recebe conselhos para agir contra Ernani, que deve ser punido nos rigores da lei, assim aprenderá a não agredir mais nenhuma mulher. Fernanda e Pedro agradece a presença de todos no casamento. Em seguida, os dois reconhecem Antônio Júnior, que está disfarçado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.