in

Resumo Floribella (15/12): Malva tenta sabotar Titina, que vai trabalhar na mansão

Band

Em Floribella, na Band, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Titina vai trabalhar na mansão, mas Malva tenta sabotá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Flor está dividida sobre o que fazer, pois não sabe se deve continuar com Adriano ou dar uma chance para seu patrão, afinal, ele a ama de verdade. Titina pede ajuda de Violeta e revela que trabalhará na casa de Fred, mas pede que ele guarde segredo.

Titina percebe algo de errado com sua comida

DiCaprio percebe que Bruna está interessada em Coruja e fica com raiva. Marta começa a trabalhar no salão de Titina com Violeta. A cabeleireira pede que ela tome conta de seu salão, pois não pode deixá-lo fechado enquanto estiver ausente.

Publicidade

Malva inventa coisas terríveis sobre Armando. Guto flagra Flor cantando, mas ela salão de Titina com Violeta. Malva tenta sabotar Titina, mas ela percebe que alguém mexeu em sua comida.

Publicidade

Esperta, a cabeleireira tenta dar um jeito na situação. Flor e Adriano são trancados no guarda-roupa pelas crianças. A diretora do colégio vai à mansão de Fred para buscar Willie Jean, pois chegou a hora dela retornar para casa.

Publicidade

Willie Jean não quer ir embora da mansão, em Floribella

Em outro momento, Willie Jean chora ao se despedir de todos, pois não queria ficar sem seus amigos. Ana e Tati descobrem que estão se relacionando com a mesma pessoa. Ambas ficam chocadas com a situação.

Para tentar conseguir arrumar algum dinheiro, Pacheco joga carta, mas acaba não se dando muito bem. Roque briga com Adriano, que não quer permitir que ele reconquiste Luzia. Fred ofende Flor, que o esbofeteia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.