in

Apresentador amado morre, aos 50 anos por câncer no cérebro; ele fez cirurgia mas não resistiu

SZNews

O ano de 2020 está quase chegando ao fim e muitas perdas no cenário artístico continuam sendo divulgadas, trazendo muita tristeza e grande comoção entre os admiradores, de apresentadores, atores, cantores e outros famosos.

Publicidade

Neste início de semana, os veículos de mídia começaram a divulgar o falecimento de um grande nome da televisão, um apresentador que era muito querido pelo público por seu trabalho. Ele foi a óbito após perder a batalha contra grave doença.

O apresentador em questão é Edgardo del Villar, que tinha 50 anos de idade e trabalhava para a rede Telemundo 47, uma emissora de televisão americana com sede em Nova Jersey, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Publicidade

Edgardo estava lutando contra um câncer no cérebro. O famoso realizou uma cirurgia para retirada do tumor no ano passado. Apesar do procedimento cirúrgico, ele não conseguiu resistir e faleceu nesta segunda-feira (14/12). O apresentador trabalhava na Telemundo 47 desde 2017. Após o falecimento, a emissora emitiu uma nota lamentando o ocorrido: “Conhecíamos o Edgardo como um talentoso jornalista e contador de histórias, tudo com um sorriso que iluminava a tela. Todos nós vimos por nós mesmos e muito mais“, disse.

Publicidade

Edgardo tem recebido uma enorme quantidade de mensagens dos internautas, que se comoveram com o falecimento do apresentador: “Que Deus o tenha em sua santa glória e dê pronta resignação a toda a família“, escreveu um. “Que tristeza“, disse outro. “Que ele descanse em paz“, acrescentou um terceiro.

Publicidade

Edgardo deixa para trás sua esposa, Carolina Novoa, e sua filha Dana Princesa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.