in

Ao vivo, Patrícia Poeta interrompe programa e dá importante informação sobre Fátima Bernardes

Quem/Montagem

Há poucos dias, a apresentadora Fátima Bernardes pegou o Brasil inteiro de surpresa ao anunciar que estava com câncer. A notícia foi trazida a público através de seu perfil oficial do Instagram, onde recebeu o apoio e diversos fãs, anônimos e famosos.

Publicidade

Fátima precisou se afastar do programa Encontro, que comanda nas manhãs da Rede Globo, para tratar de seu problema de saúde. A apresentadora Patrícia Poeta ficou em seu lugar na atração matinal da emissora carioca.

O câncer de Fátima é no útero, segundo a apresentadora. No último dia 07, Fátima se internou em um hospital do Rio de Janeiro para realizar a cirurgia de retirada do tumor, que foi concluída com sucesso. Ela está em casa, recebendo os cuidados do namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (14/12), Patrícia Poeta interrompeu o Encontro para dar uma importante e excelente notícia para os admiradores de Fátima Bernardes. Segundo a substituta, a namorada de Túlio não tarda e retornar à atração, considerando que sua saúde está melhorando: “Fátima está ótima, em casa e se recuperando. Já, já estará de volta“, disse.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Fátima têm compartilhado momentos ao lado do namorado e recebido diversas mensagens de apoio de seus seguidores, que estão torcendo por sua recuperação e volta para o Encontro.

Publicidade

Até o momento, Fátima não disse a data de retorno à Globo. O que tem confortado seus fãs é saber que ela está cada vez melhor durante a luta contra a grave doença que a acometeu e a tirou da televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.