in

Luto na Globo: Faustão fala sobre grande perda e emociona com linda homenagem: ‘Vai deixar saudade’

Reprodução

O Domingão do Faustão tem um grande índice de audiência na Rede Globo e faz o maior sucesso com os telespectadores que curtem o jeito irreverente do apresentador. Fausto Silva é conhecido por falar aquilo que pensa sem nenhum constrangimento, seja o assunto que for, ele costuma se posicionar sem temor. 

Publicidade

Faustão comoveu os telespectadores e jurados que estavam participando do quadro do seu programa Dança dos Famosos ao falar sobre a perda de uma pessoa muito querida pelo público. O Brasil tem passado por uma situação complicada com tantas vidas perdidas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Fausto Silva fez uma singela homenagem ao saudoso ator Eduardo Galvão, que morreu na segunda-feira, 7 de dezembro, e se tornou mais uma vítima fatal da Covid-19 no Brasil. Suzana Pires, que é escritora e também atriz não conseguiu conter a emoção e chorou pela perda do colega de profissão.

Publicidade

“Vai deixar muita saudade! Além de todo seu talento, afinal foram 31 anos de carreira e 35 trabalhos na televisão, pessoalmente era um cara com muito caráter e dignidade… Eduardo Galvão sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal”, disse Faustão. Ele ainda completou dizendo que a filha do famoso e a neta têm muito do que se orgulhar. O apresentador ainda frisou o quanto é impactante Eduardo Galvao ter morrido aos 58 anos por causa do coronavírus.

Publicidade

Infelizmente, o número de casos no Brasil continua subindo e a situação é preocupante em muitas regiões do país. No total já morreram mais de 180 mil pessoas por causa da Covid-19. Dois artistas queridos do público estão internados por causa do vírus e lutam pela vida na UTI do hospital, a atriz veterana das novelas, Nicette Bruno e o ator Marco Ricca. Ambos são dois artistas talentosos que tem grande admiração do público brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.