in

Hospital emite triste nota sobre Nicette Bruno e famosos escrevem mensagens

Quem

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos de idade, continua recebendo cuidados médicos em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. Ela foi internada no final do mês passado após receber diagnóstico de Covid-19, provocada pelo novo coronavírus. Segundo a família, a artista foi contaminada pelo vírus após receber visita de um parente pouco antes se fazer o exame.

Publicidade

No início desta semana, Beth Goulart, uma das filhas de Nicette com o ator Paulo Goulart, foi ao seu perfil do Instagram, onde frequentemente atualiza os seguidores sobre o quadro de saúde da mãe, para dizer que a artista estava se recuperando aos poucos.

Infelizmente, nesta segunda-feira (14/12), de acordo com um Boletim emitido pelo hospital onde Nicette está internada, a atriz teve uma piora em seu quadro de saúde. A notícia deixou o público extremamente triste, considerando que Nicette é bastante querida.

Publicidade

De acordo com o boletim emitido pela unidade de saúde, a atriz continua sedada, necessitando de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise, procedimento realizado quando os rins não funcionam corretamente. Após o posicionamento do hospital, Beth publicou outro vídeo pedindo a oração dos internautas: “Queridos amigos, o estado da minha mãe piorou hoje. Mas a luta continua!”.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, alguns artistas famosos mostraram apoio á Nicette e sua família nesse momento delicado: “Deus tudo pode“, escreveu a atriz Isis de Oliveira. “Que o Espírito Santo de Deus a proteja“, comentou o ator Guilherme Berenguer. “Seguimos rezando muito por ela“, acrescentou Letícia Medina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.