in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 15/12: Helena descobre terrível segredo de Heloísa

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na terça-feira, 15 de dezembro, Heloísa revela que fez laqueadura para Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, Diogo se recusa a dar satisfações de sua vida para Marina, que se faz de coitada e diz que ele não pode fazer nada por ela. Ela avisa que se ele insistir na vida de solteiro, os dois terão um problema.

Diogo garante que eles não poderão ficar se ela continuar agindo assim. César para seu carro do lado de Helena, que fica desconfortável com a situação. Pérola e Luciana tomam café da manhã com Téo, que abre seu coração.

Publicidade

Luciana e Pérola conhecem Fernanda, em Mulheres Apaixonadas

O músico diz tudo que está entalado em sua garganta, mas não sabe se está preparado para perder Helena de uma vez por todas. Fernanda aparece no hotel. Sílvia fica contente ao saber que Afrânio irá passar um fim de semana e deixa Caetano de sobreaviso.

Publicidade

Téo apresenta Fernanda para sua filha e ex-mulher, que ficam encantadas com a beleza da jovem. Heloísa confessa para Helena o motivo de não poder ter filhos. A vendedora diz que fez uma laqueadora após casar.

Publicidade

Heloísa desabafa com Helena

Helena fica em estado de choque, mas Heloísa continua contando que não queria que seu marido lhe engravidasse, mas também não tinha coragem de pedir que ele usasse proteção. Helena não sabe nem o que falar.

A diretora recrimina sua irmã, mas acaba dando o consolo que ela precisa, pois não imagina como é conviver com um segredo desse tamanho. Em seguida, Sérgio chega para visitar sua mulher e ver como ela está.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.