in

Se recuperando de um câncer de útero, Fátima Bernardes recebe declaração do namorado: ‘Meu déficit de atenção’

Instagram | Túlio Gadêlha

Recentemente, Fátima Bernardes usou as redes sociais para comunicar ao público o diagnóstico de um câncer no útero. Na ocasião, a apresentadora afirmou que sempre usou a franqueza com seus seguidores, e que não faria diferente desta vez. Na publicação, Fátima garantiu que estava bem e que ficaria afastada do trabalho por alguns dias para realizar uma cirurgia.

Publicidade

Anônimos e famosos encheram as redes sociais da apresentadora de mensagens de apoio e carinho, desejando seu pronto reestabelecimento. Fátima, que comanda o programa Encontro, foi substituída temporariamente pela apresentadora Patrícia Poeta.

No programa desta segunda-feira (14), Patrícia garantiu que logo Fátima estará de volta à atração, e que está tendo uma excelente recuperação da cirurgia. Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, também vem usando as redes sociais para homenagear a amada desde a descoberta do câncer. No último domingo (13), o deputado publicou uma foto da apresentadora e se derreteu.

Publicidade

Meu déficit de atenção”, se declarou o político. Em pouco tempo, inúmeros seguidores renderam elogios ao casal. “Queria arrumar uma ‘boyzinha’ que me dê valor igual o Túlio faz com a Fátima. Mas só me dão dor de cabeça”, disse um seguidor. “Essa mulher é linda”, afirmou outro. Fátima Bernardes ainda não tem previsão para retornar às gravações do programa Encontro.

Publicidade

Publicidade

Fátima foi acometida pelo câncer de endométrio, que é um dos tumores ginecológicos mais frequentes e que acomete principalmente mulheres após a menopausa, geralmente, acima dos 60 anos. Apenas 20%, ou menos, das mulheres com câncer de endométrio estão na fase de pré-menopausa e menos de 5% estão abaixo dos 40 anos. Este tipo de câncer possui altas chances de cura, caso seja descoberto no estágio inicial.

Publicidade