in

Hospital emite triste notícia sobre a atriz Nicette Bruno e fãs ficam tomados de comoção

UOL/Montagem

A atriz Nicette Bruno é uma as artistas mais queridas da televisão brasileira. Infelizmente, a veterana se tornou mais uma vítima da Covid-19 no país. Inclusive, a famosa teria sido contaminada por um familiar, segundo informação de um dos filhos da artista, detalhe que reforça o quanto é importante ter cuidado com os idosos neste período em que o mundo enfrenta uma grave pandemia.  

Publicidade

Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno, tem levantado uma grande corrente de oração pela vida da mãe desde que ela foi internada. Todos os dias, a atriz usa o seu perfil nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde da veterana e também para pedir que os fãs possam continuar unidos em um grande clamor pela recuperação da artista.

Apesar de todos os esforços da equipe médica e também das orações dos fãs, a atriz Nicette Bruno segue internada em estado grave. O boletim médico divulgado pela unidade informa que a famosa infelizmente teve uma piora em seu estado clínico. “A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar”.

Publicidade

Publicidade

Apesar das notícias não serem animadoras, a filha, Beth Goulart, não se deixa abater e continua clamando aos fãs que orem pela vida da atriz que está em estado grave na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. A corrente de oração pela veterana acontece todos os dias às 18h. Os fãs tem se sensibilizado com a situação da famosa que já alegrou muito os telespectadores com seus personagens durante trajetória artística. Nicette tem 87 anos e faz parte do grupo de risco para a Covid-19. Os fãs e amigos ficaram impactados com a notícia e deixaram mensagens de apoio nas redes sociais de Beth.

Publicidade

Quem também está internado no CTI é o ator Marco Ricca, que continua precisando de cuidados intensivos, mas segundo a última informação ele tem apresentado uma boa evolução clínica em seu quadro de saúde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.