in

Beth Goulart dá triste notícia sobre a mãe Nicette Bruno: ‘que Deus fortaleça a todos nós’

Instagram Paulo Goulart Filho / Instagram Beth Goulart

A atriz Nicette Bruno segue internada em uma clínica do Rio de Janeiro. Aos 87 anos, a veterana da TV brasileira foi diagnosticada com Covid-19, após receber a visita de um parente. Antes disso, Nicette se manteve em isolamento diante do risco ser contaminada pela doença do coronavírus.

Publicidade

Nesta segunda-feira (14), o hospital atualizou o quadro de saúde de Nicette Bruno. A atriz teve uma piora em seu quadro, que já era grave, mas se mantinha estável nos últimos dias. Diante da piora, Beth Goulart postou um vídeo no Instagram.

Na legenda, ela escreveu: “Que Deus na sua infinita bondade fortaleça a todos nós. 18h oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos vocês”, escreveu a atriz

Publicidade

Beth Goulart também postou uma passagem bíblica. “O Senhor é a minha Força e o meu escudo; Nele o meu coração Confia, e dele recebo ajuda. Salmo 28:7”. No vídeo, ela fala que o estado de saúde da mãe piorou, mas mantém a fé. “Que Deus esteja com vocês! Abençoando e cuidando do coração e da alma”, comentou uma seguidora.

Publicidade

Publicidade

A Covid-19 já matou mais de 180 mil pessoas em todo o Brasil. No mundo, são mais de 1,5 milhão de pessoas mortas em decorrência da doença que se disseminou a partir da China e chegou a praticamente todos os países. O Brasil tem registrado aumento na média móvel de mortes e média móvel de casos nos últimos dias. Países como o Reino Unido e Estados Unidos já iniciaram a vacinação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!