in

Paulinho, do Roupa Nova, está internado em UTI com ‘quadro delicado’

Divulgação/Roupa Nova

O ano de 2020 foi um dos mais difíceis para muita gente: o surto de coronavírus, a crise política e o isolamento social fizeram com que muitas pessoas vissem a vida por uma perspectiva poucas vezes imaginada e, dentre as grandes notícias ruins do ano, estão pessoas famosas que precisaram lutar pela vida, internadas em hospitais.

Publicidade

Além de grandes atrizes da TV  Globo, como Marieta Severo e Nicette Bruno, o ano de 2020 ainda reservou outros nomes que precisaram de cuidados intensivos para continuar com a saúde em dia, e um deles é o cantor Paulo César Santos, conhecido como Paulinho. Ele é integrante do grupo Roupa Nova e está internado, hospitalizado no Copa D’or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

As notícias que chegam sobre a saúde dele são preocupantes, uma vez que o cantor e baterista de 68 anos está apresentando quadro delicado. As informações são das redes sociais da banda. Foi informado ainda que ele não está na UTI exclusiva para Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Em novembro, Paulinho havia sido internado para tratar da Covid-19. Ele realizou um transplante de medula óssea em setembro, para tratar de um linfoma. Ele estava indo bem, mas acabou sendo internado novamente para tratar do Covid.

Publicidade

Nas redes sociais, os comentários são, em sua maioria, de torcidas para que ele melhore, pedidos de força e para que confiem em Deus.

O Roupa Nova é uma das maiores bandas brasileiras, que fez fama principalmente entre os anos 1998 e 1990. Ao todo, contam com mais de 50 singles de sucesso e vendeu cerca de 20 milhões de discos em 30 anos e carreira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.