in

Justiça vai à casa do ex-namorado de Cláudia Rodrigues para penhorar bens; empresário deve R$ 360 mil a atriz

Diário Online

Oficiais de Justiça do Rio de Janeiro foram no dia último dia 11 de dezembro até a casa onde residiria Felippe Rabello Gomes, ex-namorado da atriz e humorista Claudia Rodrigues, que luta hoje contra um quadro clínico de esclerose. O motivo foi cumprir um “mandado de penhora portas adentro”, ou seja, recolher bens na casa do rapaz, em face de uma dívida que ele tem com a atriz.

Publicidade

De acordo com Claudia Rodrigues, que atingiu o auge do sucesso ao protagonizar a série A Diarista, exibida pela TV Globo, o rapaz teria lhe aplicado um golpe. A atriz narra no processo por meio do seu advogado, Sylvio Guerra, que emprestou cerca de R$ 130 mil para o rapaz investir em uma empresa durante o relacionamento, porém ele não devolveu e ela decidiu ingressar com a ação.

Cláudia já venceu o processo, porém não recebeu ainda o dinheiro por parte de Marco Vinícius. A Justiça já fez uma penhora online, mas nada foi encontrado nas contas do rapaz, que passou a não responder mais nenhuma intimação nos endereços apontados no processo.

Publicidade

No último dia 11 de dezembro, oficiais estiveram em um suposto endereço apontado pelo advogado da atriz para tentar recolher em sua residência pertences que possam ser leiloados para o pagamento da dívida. Porém, uma nova surpresa: o porteiro informou, conforme documento abaixo obtido com exclusividade por esse colunista, que Felippe não se encontra mais no local.

Publicidade

O paradeiro do jovem ainda é desconhecido para Justiça e o processo em busca do pagamento dessa dívida já dura 10 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Alessandro Lo-Bianco

Passou pelas redações da BandNews, Editora Abril, Jornal O Dia, Rádio CBN, Jornal O Globo e RecordTV. Autor de 11 livros, é atualmente colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV! Tem nove prêmios de Jornalismo, dois cachorros e é pai de menina.
Instagram: @AlessandroLoBianco