in

Túlio Gadêlha posta foto com Fátima Bernardes e causa comoção com notícia: ‘Que tristeza’

No último domingo (13), Túlio Gadêlha usou o Instagram para desabafar e causou comoção entre os seguidores ao repercutir o roubo de uma escultura em sua cidade. Em foto onde aparece com Fátima Bernardes no local, o político falou com indignação sobre o ocorrido.

Publicidade

Falando em descaso, Túlio Gadêlha escreveu que um dos principais cartões-postais do Recife, em Pernambuco, teve a serpente de bronze roubada sem ninguém perceber o ato criminoso durante o ocorrido. A escultura que fica no Parque das Esculturas do município pesa duas toneladas e tem 20 metros de comprimento, conforme disse o político.

“Que tristeza”, lamentou Túlio Gadêlha, contando que a obra foi um projeto de Francisco Brennand, que convidou o artista plástico Jobson Figueiredo para executá-lo. Diante do roubo, o namorado de Fátima Bernardes lamentou o fato de que mesmo que a escultura seja refeita, o que havia sido feito pelo artista não poderia ser substituído.

Publicidade

Publicidade

Túlio Gadêlha chamou a atenção para outras esculturas que já haviam sido roubadas na cidade e criticou a gestão do município. “Mais uma na conta da prefeitura”, escreveu o político, que replicou uma matéria do G1 falando sobre o ocorrido.

Publicidade

Diante do desabafo de Túlio Gadêlha, uma onda de comoção tomou conta da publicação através de comentários dos seguidores. Muitos compartilharam da tristeza do político e lamentaram os frequentes furtos das esculturas. “Muito triste ver esse descaso todo”, escreveu uma seguidora. Outros internautas ficaram incrédulos diante da audácia dos criminosos e revoltados com o fato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade