in

Resumo Laços de Família (15/12): Socorro desperta paixão de Severino

Globo

Na novela Laços de Família, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Severino conhece Socorro e se encanta por ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ingrid estapeia sua herdeira, que acorda sem entender absolutamente nada que está acontecendo. A reação explosiva da enfermeira deixa Íris com muito medo mas também confusa.

Pedro e Cíntia trocam provocações o tempo inteiro. Alma não consegue parar de sonhar com o dia em que anunciará o noivado de Edu com Camila. A socialite deseja fazer isso durante a festa beneficente do haras.

Publicidade

Ingrid se hospeda na casa de Pedro, em Laços de Família

Íris consegue acalmar sua mãe e explica o que aconteceu. As duas se emocionam e se abraçam. Severino conhece Socorro, que o deixa encantado com sua beleza. Ingrid se instala na casa de Pedro, que a deixa ficar lá até arrumar um local para morar.

Publicidade

Camila começa a vender os convites para a festa beneficente de Alma. Muito simpática com todos, a jovem consegue vender todos os convites que Alma lhe dá. Helena marca um jantar em sua casa para a equipe do Naturalis.

Publicidade

Camila vende os convites da festa, em Laços de Família

Danilo promete que irá com uma fantasia surpreendente para festa beneficente do haras. Alma, sempre querendo tirar a paz de Helena, manda convidá-la para a festa, mas a esteticista se recusa fazer isso.

Camila promete levar Tide e Raquel para a festa. Os dois ficam animados e recebem o aval de seus pais para irem. No dia seguinte, todos chegam para a festa do haras. Ema, Capitu, Pascoal e os outros do condomínio ficam encantados com o local.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.