in

Filhos de Nicette Bruno postam homenagens para a mãe: ‘com muito amor’

Reprodução Instagram Paulo Goulart Filho

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, segue internada em situação delicada após testar positivo para a Covid-19. Veterana da TV brasileira, Nicette está entubada, na unidade de terapia intensiva e realizando tratamento de hemodiálise, após problemas nos rins.

Publicidade

Nas redes sociais, Beth Goulart, uma das filhas de Nicette, tem atualizado o estado de saúde da mãe e pedido oração por ela. Todos os dias, às 18h, pessoas estão orando pela atriz. Os outros dois filhos de Nicette com o ator Paulo Goulart, morto em 2014 devido a um câncer, se manifestaram.

Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno usaram o Instagram para postar uma mensagem sobre a mãe. Paulo postou uma foto. “Minha mãe amada, seguimos firmes e fortes na certeza de que logo estaremos juntos novamente… Daremos muitas risadas, muitos almoços e jantares como você gosta. Te amo”, escreveu o ator.

Publicidade

Publicidade

Bárbara Bruno também se manifestou. “Estamos te esperando mãe! Com muito muito muito amor!!!! orações pra Nicette as 18;00hs. Gratidão”, escreveu no Instagram. Em ambas as postagens, Nicette recebeu apoio. Ela é uma atriz muita querida.

Publicidade

“Te amamos Nicette! Cura e muito amor te cubram neste novo dia”, escreveu uma seguidora de Bárbara. “Ela é guerreira, vai sair dessa. Todo Brasil em oração, papai do céu no comando”, comentou uma fã no post de Paulo Goulart.

Desde o início da pandemia, muitos artistas morreram em decorrência da Covid-19. O caso mais recente foi do ator Eduardo Galvão. Ele tinha apenas 58 anos e não resistiu à infecção pelo coronavírus. Depois de alguns dias internado, faleceu em um hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!