in

Mari Alexandre posta foto do filho com Fábio Jr e semelhança com cantor chama atenção: ‘Clone do pai’

UOL

Atualmente com 11 anos de idade, Záion Alexandre Ayrosa Galvão está roubando a cena na web por conta da semelhança com o pai, Fábio Júnior, conforme apontam internautas. Fruto do relacionamento do cantor com Mari Alexandre, o menino causou reações nos internautas ao surgir em foto na companhia da mãe.

Publicidade

Filho de famosos, Záion é visto com frequência nas redes sociais, seja em publicações feitas por Mari Alexandre ou por Fábio Júnior. Além de surgir no Instagram dos pais, o menino possui uma conta só dele na rede social e já tem quase 30 mil seguidores, que acompanham um pouco de sua vida.

Mãe coruja, Mari Alexandre recentemente falou sobre o crescimento do filho e como o tempo teria passado rápido. “Meu filho cresceu, já não é mais um bebê”, escreveu a famosa, ao surgir em dois registros na companhia do herdeiro.

Publicidade

Publicidade

Diante da publicação da artista, internautas ficaram de boca aberta com a aparência do menino. Rapidamente, diversos comentários apontaram como Záion estaria ainda mais parecido com Fábio Júnior. “Clone do pai”, escreveu uma seguidora de Mari Alexandre. “Fábio Júnior mirim”, disse outra internauta. Ainda houve quem dissesse que a criança estaria lembrando bastante o irmão, Fiuk.

Publicidade

Em seu Instagram, Záion costuma compartilhar fotos e causa as mesmas reações nos seguidores. A cada novo registro, o menino recebe mensagens apontando que estaria a “cópia” do pai famoso. Mesmo sendo maioria dizendo que a criança está a cara do pai, alguns internautas opinam que ele seria mais parecido com a mãe, Mari Alexandre. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade