in

Resumo Malhação (15/12): Anderson desmascara Mitsuko

Globo

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 15 de dezembro, na tela da Globo, Anderson revela que Mitsuko lhe subornou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lica revela para sua mãe que quer estudar na escola de Dóris, pois não suporta mais ter que conviver com os abusos cometidos por seu pai. A menina tem ciência que é uma escola pública, mas prefere.

Edgar não sabe mais o que fazer com Malu e pensa em afastá-la da escola para sempre. Surpreendentemente, Clara concorda com o pai. Anderson conversa com os policiais e revela a procedência do dinheiro que estava com ele, antes de sofrer o acidente.

Publicidade

Malu é afastada da escola, em Malhação

O rapaz conta que foi subornado por Mitsuko, que queria que ele se afastasse de sua namorada para sempre. Lica revela para sua mãe que está se relacionando com Samantha. Mitsuko declara ao policial que deu dinheiro para Anderson.

Publicidade

Edgar afasta Malu do colégio e pede que Bóris convença sua filha a permanecer no local. Anderson garante para Mitsuko que não irá se separar de Tina, pois ela é e sempre será o amor de sua vida, por isso pode tirar o cavalinho da chuva, que ele jamais se rebaixará para ela.

Publicidade

Tina hostiliza Mitsuko, que fica arrasada pelas palavras da filha

Dóris faz a matrícula de Lica no colégio. Em outro momento, Dóris descobre que está esperando um bebê e Bóris fica todo feliz ao saber que será pai. Anderson recebe alta e vai para casa, pois não vê a hora de descansar.

Tina devolve o dinheiro que sua mãe deu para Anderson lhe deixar, mas exige que ela nunca mais lhe procure, pois não quer mais saber dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.