in

A Fazenda 12: Cartolouco é flagrado com cigarro suspeito em hotel

noticias da tv

Confinado em um hotel próximo à sede de Itapecirica da Serra, Lucas Strabko, o Cartolouco, apareceu com um cigarro suspeito ao ser flagrado por Jaquelyne Oliveira, que filmava uma brincadeira entre os peões. O vídeo, rapidamente, viralizou nas redes sociais e muitos internautas acreditam que o tal cigarrinho era, na verdade, maconha.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a miss filmou Raíssa desfilando como se estivesse em uma passarela. Posteriormente, vira a câmera do celular de surpresa para o repórter que, no susto, esconde o fuma nas costas. 

Os fãs de A Fazenda repercutiram a gravação com diversas mensagens de suspeita de consumo da erva por parte do jornalista: “Cartolouco só no verdinho antes de voltar pra fazendola kkkkk”, disse um perfil identificado como Helinho. “Cartolouco fumando maconha, né, seu safado?”, brincou a internauta Mari.

Publicidade

A coluna entrou em contato com a emissora e questionou o fato, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Publicidade

Retorno dos peões

Todos os participantes de A Fazenda 12 retornaram ao programa para participar de uma grande prova antes dos últimos dias da tão aguardada final. A atração se encerra na próxima quinta-feira. Os peões se dividiram em trios – a exceção de Luiza Ambiel e Carol narizinho, que foram excluídas da atividade – e realizaram uma série de disputas que sacramentaram Lipe como o vencedor. Além de ganhar um carro, o modelo pôde escolher com quem quis formar a última roça do programa. Ele está na berlinda contra Thay Reis e Estenie Babys. Do outro lado, Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Biel encaram a preferência do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo