in

Resumo Haja Coração (15/12): Leonora desmascara Luciano, que vai parar na cadeia

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Leonora manda Luciano para cadeia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Giovanni propõe a Camila que ela faça a leitura de seu diário sozinha, assim poderá refletir e entender tudo que aconteceu e está acontecendo. Rebeca e suas amigas decidem investigar o vizinho.

Juntas, elas invadem o apartamento de Luciano para saber o que ele tem contra Leonora, pois não olha na cara da artista, que fica chateada por ser tão ignorada por ele, que só lhe dá desprezo. Ao entrar no local, elas ficam em choque.

Publicidade

Agilson alerta Aparício sobre Rebeca, em Haja Coração

Leonora descobre que o rapaz está querendo sequestrá-la, por isso finge que não a conhece. Todas ficam em estado de choque com a revelação, mas Leonora diz que sempre soube ter algo de estranho com o vizinho.

Publicidade

Agilson comunica seu irmão que Rebeca pode acabar se interessando por ele, pois ela pensa que ele é um homem viúvo e rico. Giovanni descobre que Camila escreveu em seu diário que a culpa da explosão é dele.

Publicidade

Enéas conta que Aparício flagrou Bruna e Giovanni juntos, em Haja Coração

Leonora, acompanhada de suas amigas, vai à polícia para denunciar Luciano, que acaba sendo preso. O rapaz afirma ser um grande fã da atriz, que fica com pena dele, mas mantém sua denúncia contra o rapaz.

Enéas e Bruna conversam sobre Giovanni e Camila. O rapaz avisa que Aparício deu um flagrante na sobrinha com o rapaz, mas não gostou nenhum pouco de saber que eles estão juntos, pois sabe que o filho de Francesca não é o homem certo para sua sobrinha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.